Descubra o Norte de Portugal, um lugar mágico e intemporal!

Venha descobrir connosco o país rico em história, afastado da confusão costeira. Montanhas selvagens, lagos cintilantes e vales glaciares. Suba cumes rochosos, caminhe por calçadas seculares e descubra fortes e castelos em ruínas que guardam as colinas.

O Verdadeiro Norte aguarda-o, e esperamos recebê-lo em breve.

Faz parte de Nós

O Verdadeiro Norte espera por Si

Estabelecido por Decreto Governamental em 1971, o Parque Nacional da Peneda Gerês, único parque nacional em Portugal, extende-se entre os planaltos de Castro Laboreiro e da Mourela, abrangendo as Serras da Peneda, Soajo, Amarela e Gerês. O Parque engloba muito mais do que apenas o delicado balanço entre a presença humana e a vida selvagem, possuindo uma rica história e herança cultural (necrópoles megalíticas, vestígios de presença romana, castelos, espigueiros, fornos, moinhos, barragens e muito mais). Aqui, os visitantes são convidados a viver, sentir e respirar a cultura primordial da vida rural do norte Português. 

Mas o Norte é muito mais do que apenas o Parque. Do lindíssimo vale do Vez e glamorosa vila de Sistelo até à região montanhosa do Parque Natural de Montesinho, o Norte irá surpreendê-lo e maravilha-lo a cada passo. As velhas cidades de Guimarães, Braga, Viana do Castelo, entre outras, esperam por si para revelar os seus segredos e mistérios.

Experiências desenhadas para Si

Descubra a nossa oferta

ofrroad

Tours Privados

Tours privados em veículo todo-o-terreno. Para que possa ir a qualquer lugar com conforto e segurança!

trekking trails geres caminhadas

Caminhadas Privadas

Trilhos com uma beleza de cortar a respiração. Explore o Norte a pé, bem de perto!

serramarela

Faça Você Mesmo

Pretende conhecer locais específicos? Prefere fazer uma caminhada de manhã e à tarde relaxar numa lagoa?

O Melhor para Comer e Beber

Orgulhamo-nos de dizer que tudo o que está incluído nos nossos picnics é "Feito em Portugal".

Venha regalar-se com o nosso fumeiro e queijos DOP (Denominação de Origem Protegida). Haverá maneira melhor de saborear tudo isto do que acompanhado por um copo de vinho à sombra de um velho carvalho? Seja ele um Vinho Verde ou Espumante fresco, sempre DOC (Denominação de Origem Controlada). 

Terminamos com a doçaria conventual, cujas raízes vêm dos conventos onde era originalmente prepadada, e que ainda hoje nos fazem dar "Graças a Deus". Junta-se um café, e continuamos para a próxima maravilha.

Últimas publicações no Instagram